Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Prefeito Municipal de Sobral reúne autoridades no 5º Andar e faz coletiva com a imprensa.


No 5º andar do Palácio Municipal (Sobral/CE), tendo início às 10h30min da manhã do dia 13 de fevereiro, sexta-feira, o prefeito Leônidas Cristino ouviu em reunião as autoridades constituídas e seus planos de segurança para o evento carnavalesco, começando sábado dia 14, com o desfile do bloco do sujo.
Na oportunidade o prefeito ouviu o Delegado de Polícia Civil, Dr. Herbert Ponte Silva, o comandante do 3º BPM, Ten. Cel. Gilvandro, o Comte. do Corpo de Bombeiros Capitão Moraes, representantes do Inspetor Mota da PRF, Alves e Paiva, juizado da Infância e Juventude Luiz Arquelau, o Sec. da Cidadania e Segurança Cel. Mendonça, o Comte. da Guarda Municipal Jorge Trindade, a Secretária de Planejamento Dra. Juracy Neves, Vigilância Sanitária e a imprensa que esperou mais de duas horas, para poder receber do prefeito em entrevista coletiva, o que lhe foi passado pelos que participaram da reunião.
Um forte amparado militar, será implantado com apoio do SAMU em termos de emergência, onde policiais militares e civis, estarão atentos para proteger os brincantes da festa do povo, nos seus cinco dias. A documentação pessoal é importante, onde serão dados busca de arma e identificação do cidadão. Esperamos, portanto, que seja por demais tranqüilo, e que na quarta-feira todos tomem ou recebam as cinzas, sãos e salvos. Feliz carnaval, com muita paz aos nossos foliões.



Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário