Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sobral deverá ganhar este ano canal de televisão

O Presidente Luis Inácio da Silva Lula, assinou a liberação da TV Sobral Canal 13, para a Princesa do Norte, que teve como ganhador o Grupo Jangadeiro de Comunicação, que pertence ao empresário-senador Tasso Ribeiro Jereisati, e que disputou o canal com o Grupo Edson Queiroz, que ofereceu pouco, preferindo ganhar a TV Cariri Canal 9.
A TV Sobral Canal 13, terá programação local, como por exemplo jornalismo feito por profissionais sobralenses, e retransmitirá o sinal da TV Globo, que é responsável pela NET Fortaleza, Net Cariri e Net Sobral. É bom lembrar, que a Net pertence a Rede Globo e a franquia no Ceará pertence ao Grupo Jangadeiro de Comunicação.
As informações que colhemos, dão conta que a TV Verdes Mares que retransmite o sinal da Globo, poderá no futuro só retransmitir o seu sinal para a Região Metropolitana de Fortaleza, e não mais para o interior.
Conseguimos saber ainda, que o Grupo Jangadeiro de Comunicação, comprou os equipamentos e no meio do ano a TV Sobral Canal 13, estará funcionando em caráter experimental, e logo depois começará a operar pra valer com a retransmissão da TV Globo e com entradas de programas locais, principalmente o jornalismo.

Por: Wilson Gomes, com informações do blog do Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário