Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bloco dos Sujos 2009 – Depravação total.




Completamente diferente dos anos anteriores, o tradicional Bloco dos Sujos, veio esse ano, sem nenhuma atração em forma de “sátira sadia” ou coisa parecida, e sim, muita falta de vergonha, isso por parte de gente que se diz da alta, e mostrou um desacato total a própria sociedade.

A classe média baixa, onde sempre é acusada de tais atos, muitos se retiraram antes do desfile. Havia ali muitas bichas enrustidas, uma verdadeira parada gay. Travestis que usavam o banheiro químico, como se já não bastasse os peitos de fora (siliconizados), saiam com os órgãos genitais balançado a mostra de todos, inclusive crianças.

Outros dançavam, ou pulavam agarrado com outros sem moral, apertando seus seios. Ao chegarem no Boulevard do Arco, alguns provocaram brigas, empurrões e muita falta de respeito, tudo isso marcou o Bloco dos Sujos. Há que lembrança do passando, tenho saudades de pessoas como: Zé Monte, Barbosa, Dr. Azevedo, Cilim, Deuzimar, Carlos Élson, e outros, que traziam em suas fantasias, além do respeito ao público, uma mensagem, uma critica construtiva. Afinal de contas, tudo é carnaval, mas respeito é bom e todos gostam. Nota zero, aos que acham que abafaram. O personagem “Chaves” que apareceu na avenida foi o “único” que manteve a tradição. Quem poderá nos salvar de tanta falta de vergonha e respeito ao povo?


Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário