Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desfile de Escolas de Samba e muita festa no carnaval de Sobral

O já tradicional desfile das escolas de samba de Sobral, município da Zona Norte do Estado, acontece nas noites de segunda, 23, e terça-feira, 24, sempre às 19 horas, na Passarela do Samba Marinho Pereira, que este ano estará montada na avenida Dep. João Frederico, ao lado do Centro de Convenções, no bairro do Junco. A apuração dos resultados do desfile será na quarta-feira, dia 25, às 16 horas, na Casa da Cultura. Mas o Carnaval da cidade começa mais cedo.
No sábado, 21, a festa será ao som da Banda Patrulha e da banda Cueca Branca. No domingo, 22, a banda Acaiaca e a banda Cueca Branca continuam a animação. Kátia Guima e Bit Beleza fazem parte da programação de segunda-feira, 23. O último dia da festa, terça-feira, é animado pela cantora Márcia Freire e pela banda Cueca Branca.
Nos distritos de Sobral, também haverá festa. No sábado, em Taperuaba, a atração é Banana Joe, de Salvador. Domingo, no Jordão, é a vez da banda Didendê, de Salvador. No mesmo dia, em Jaibaras, quem faz a festa é Crisanto Show Banda, de Sobral. Na segunda-feira, em Aracatiaçu, a banda Didendê, de Salvador, comanda a animação. Na terça-feira, em Taperuaba, a atração é a Fumê Samba.
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário