Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Movimentação policial de Sobral

A polícia da cidade de Sobral realizou na manhã de ontem uma vistoria na cadeia publica de Sobral. De acordo com coronel Geovandro Oliveira, foram apreendidos cossocos, cracks e aparelho celular.
Receptação - A PM recuperou na tarde de ontem uma moto que havia sido furtada na capital cearense no dia 23 de dezembro. O veículo foi encontrado em Sobral e estava em poder de Marcos Aurélio de Sousa, 31 anos, residente no Parque Santo Antônio. Na delegacia o averiguado foi autuado por crime de receptação. O mesmo se encontra em liberdade.
Mandado de prisão - a PM efetuou a prisão por mandado de prisão contra Antonio Carlos Ferreira, por crime de lesão corporal seguido de morte. Ele na companhia de outros elementos comenteram o crime no mês de dezembro que figurou como vítima um jogador do futebol amador.
Acidente - Nesta manhã a polícia registrou um acidente de trânsito na estrada do Jordão. De acordo com as primeiras informações o veículo, modelo importado, desceu um barranco na estrada do Jordão. No momento a polícia informa que houve apenas danos materiais.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário