Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Final de Ano, ocorrências policiais.


Àos 00:30 minutos do dia 1º de janeiro de 2009,
Boulevard do Arco do Triunfo – Sobral/CE.
O Pedro da Silva Coelho acionou o COPOM, dando conta de que teria sido lesionado a faca nas costas. Responsável direto pela ação criminosa, José Osmar Mauricio de Sousa Filho, preso em flagrante pela RP 3421, Sargento Nasizio e SD Paulo César.

Rua Pintor Lemos, bairro da Santa Casa – Sobral/CE.
1º de janeiro de 2009, 1 hora da manha, o Francisco Marcelo da Silva Alves, 19 anos, solteiro, marchante, natural de Sobral, comunicou a policia militar que teria sido alvejado à bala por um individuo chamado Adriano. A policia deu uma geral mais não conseguiu capturá-lo

Rua Pintor Lemos, bairro Santa Casa – Sobral/CE.
Às 02h10min da manha do dia 1º de janeiro de 2009,
O Francisco Juliano da Silva, 20 anos, sem profissão definida, natural de Sobral, do bairro do Tamarindo, foi alvejado a bala, sendo atingindo na perna direita vindo a quebrar a mesma. Não soube explicar a policia quem foi o responsável, pois se tratava de varias pessoas.

Avenida Fernandes Távora, bairro Coelce – Sobral/CE.
Às 06h30min da manha do dia 1º de janeiro de 2009,
RP 3411, Sargento Arnaldo, CB Alberto, foram acionados, pois havia ali um sujeito a lesionado a faca, com quatro perfurações na altura das costas e duas no braço direito. Responsáveis pelo delito, dois sujeitos conhecidos por Tetio e Porreta, ambos da Rua das Carnaúbas do Sinhá Sabóia, a vitima Francisco Leonardo de Paulo Barroso, 23 anos, morador da Cohab III.

Conjunto Santo Antonio – Sobral/CE.
Ás 05h30min da manha, do dia 1º de janeiro de 2009.
A Maria Luciene Mendes de Sousa e Maria do Carmo Mendes de Sousa, residentes da Rua Santa Marta, acionaram a policia, pois um elemento conhecido por Bureta, havia invadido a referida residência e lesionado a bala, o Sr. Claudemir Liberato Araújo, 33 anos, pedreiro, natural de Brasília do Distrito Federal, morador da Vila Recanto I e em seguida tomado de assalto, um aparelho DVD de marca Britânia. A policia deu uma geral em toda área, mas não prendeu ninguém.



Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário