Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Final de semana violento no Interior

Nas últimas 24 horas, foram registrados oito homicídios.

Em Quixeré -na localidade Vila Nova II - Lagoinha, no Vale do Jaguaribe. foi morto o agricultor José Osmar Costa da Silva, 20, após a festa em um clube. O suspeito é Daniel Sousa da Slva, 19.

Em Juazeiro - no bairro Limoeiro, no fim da noite de ontem, Cícero Valdir de Oliveira, 44 anos, foi assassinado a tiros. O suspeito fugiu e foi identificado como Francisco Dagval Bezerra, 30 anos. O motivo do crime é desconhecido.

Em Senador Sá - na Zona Norte, após um festa em um clube, o estudante Raimundo Alves de Oliveira, 20 anos, foi assassinado a faca. Saíram feridos a faca os estudantes Antônio José de Jesus e Daniel Sousa. O suspeito fugiu e foi identificado como Evandro.

Em Canindé - no Sertão Central, depois de uma discussão em um bar, Valdir dos Santos matou a facada Antônio Sousa Almeida.

Em Itapipoca - foi morto com oito tiros o vigilante Ednaldo Mariano da Silva, 29 anos. De acordo com a polícia, um homem identificado invadiu a casa da vítima e o matou sem explicação. Os outros homicídios foram registrados em Mauriti e Sobral e Tianguá.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário