Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2009

A 1ª corrida de Rua da Zona norte acontece em Moraújo


A cidade de Moraújo será agraciada no dia 25 de janeiro, às 16h com I Circuito Resgate para o Futuro, descobrindo talentos da terra, atletas de várias localidades, estarão presente com o representante da (FCA) Federação Cearense de Atletismo.

O circuito tem o objetivo de promover 12 provas na Zona Norte, e com isso oportunizam aos jovens. A inclusão social com ação sócio ambiental, sem falar na formação do cidadão para a vida.

A corrida conta com o apoio da iniciativa privada, imprensa, falada e escrita, a prefeitura com seu novo gestor, o prefeito Jurandir dando total apoio, que tomamos o conhecimento que quer implementar uma administração arrojada e moderna. O assessor Pádua, entrevistado pelo radialista Ary Ayres, disse que o esporte terá seu total apoio em várias modalidades, já o presidente da Câmara de Vereadores de Moraújo, o edil Nicodemos, valorizou o evento dando seu crédito de confiança ao desporto moraujense, segundo ele, um povo muito acolhedor. Não podemos deixar de mencionar o grande destaque da equipe de atletismo de Moraújo que no ano passado foi destaque em várias provas, comandada pelo atleta veterano Carlos Ayala. Por isso, o motivo desta corrida estar sendo realizada neste município.



Por: Marques Fonteneles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário