segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ocorrências policiais de Sobral

Identificados - Foram identificados pela polícia de Sobral, as pessoas que sofreram acidentes na tarde do último sábado na estrada que dá acesso a cidade de Groaíras. A vítima fatal foi o leiteiro Paulo Roberto do Nascimento Silva, 27. Na Santa Casa permenecem internados Francisco Castro, 35, e uma terceira vítima sem identificação. As vítimas eram ocupantes de motocicleta que se chocou com carro de passeio.
Achado de cadáver - No sábado por volta das 10h no Parque silvana 2, a polícia foi informada pelo comerciante Fernando Alves do Nascimento, que encontrou no banheiro de sua casa o corpo sem vida de Paulo Cesar de Lima, 42. Causa morte natural.
Assalto - O mototaxista Raimundo Mariano de Paula, 60, pegou um passageiro para o Jaibaras, quando chegou no setor 1, sujeito que era o passageiro anuciou o assalto tomando os pertences da vítima. Na localidade de Bonfim o agricultor José Napoleão Bonfim se encontrava com sua esposa Rosa Maria, 43, quando chegaram cinco elementos e anunciaram o assaltos. Levaram uma moto, documentos e celular. As vítimas foram encontradas amarradas as margens do rio Acaraú.
A polícia também registrou assaltos no bairro Pedrinhas, Espelho d'água e Sinhá Sabóia. Também foi registrado assalto na cidade de Massapê.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário