Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2009

Troca de Comando




Sobral/CE viveu na tarde, do dia 23 de janeiro, por volta de 16:00 h, mais uma Solenidade em Praça Pública, Pç. do São João, a transição de cargo, ou seja, o troca de coroneis do 3º Batalhão da Policia Militar. Após um ano e 5 meses comandando o quartel de Sobral, sai o Cel. Hervano Macêdo, o qual irá dirigir o Quartel de Policia da cidade de Russas/CE e passa para o Cel. Gilvandro, sobralense, a responsabilidade da segurança de nossa cidade.
Festividade, que teve a presença de várias autoridades, como o prefeito em exercício, Dr. Clodoveu de Arruda, o Delegado do Posto Avançado da Policia Federal, Dr. Bonfim, Dr. Herbert Ponte Silva - Delegado Regional da Policial Civil, o presidente da Câmara Municipal Dr. Hermenegildo, oficiais de outras cidades, Ex-comandante do 3º BPM, Cel. de Paula Neto, hoje diretor do pessoal da Policia Militar, Assessor direto do comando geral da Policia Militar.
Presente também o Comandante Geral da Policia Militar, Cel. Willian Alves Rocha, a imprensa falada e escrita de Sobral. O novo coronel falou a nossa reportagem de como irá conduzir seus trabalhos a frente do 3º BPM com rigor, facilitando a vida do cidadão e combatendo a marginalidade em nossa região. Desejamos boa sorte, e iremos acompanhar de perto o seu trabalho.

Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário