Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Guarany perde dentro de casa para o Maranguape

As duas equipes que estão de volta a primeira divisão fizeram um jogo bastante movimentado, ontem no Estádio do Junco. Melhor para o Maranguape que venceu de 3 a 1 e ainda perdeu um pênalti, a exemplo de Clodoaldo que também desperdiçou cobrança de penalidade máxima na estréia.Jogando em casa o Guarany até que tentou impor um ritmo forte através de jogadas de contra-ataques com Clodoaldo e Didi Cearense, é tanto que, em uma dessas jogadas aos 24 minutos o zagueiro Carlinhos acabou tocando com a mão na bola dentro da área. Pênalti para o Guarany. Clodoaldo foi lá e o goleiro Bel defendeu.
A partir daí o Maranguape cresceu na partida e aos 40 minutos numa jogada de linha de fundo feita pelo atacante Danilo Pitbul. A bola foi alçada na grande área e Carlos Alberto chutou forte no canto direito do arqueiro Vantuir assinalando o primeiro gol da partida e o único da etapa inicial.
No 2ºtempo o técnico Júlio Araújo fez modificações que resultaram nos gols que garantiram a vitória. Paulinho aos 12 minutos e Danilo Pitbul aos 23. Júnior Mota ainda teve chance de ampliar o placar mais perdeu a cobrança de pênalti aos 32 minutos. Uma ação judicial movida pelo ex-goleiro do Kim, bloqueiou parte da renda no Estádio do Junco.
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário