Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Movimenatação Policial em Sobral e região

Massapê - A polícia daquela cidade efetuou a prisão de uma doestica que tentava adentrar na cadeia pública daquela com dez gramas de maconha. Segundo a guarnição da cadeia a droga estava escondida no fundo falso de uma marmita. A acusada Roselir Rodrigues Leitão revelou que a droga seria entregue ao detento cujo nome não foi revelado.
Santa Quitéria-roubo a residência. A polícia de Sobral registrou nas últimas horas um assalto a residência. O fato aconteceu na zona rural daquela cidade. De acordo com informações bandidos chegaram armados e conseguiram levar da vítima R$ 130,00 e uma motocicleta.
Sobral - O depósito da loja Zenir Móveis situado na BR 222, foi arrombada e os bandidos levaram vários aprarelhos eletro-eletrônico, entre eles 20 celulares e 20 câmaras de filmagens de vários modelos.
Santana do Acaraú - Um crime de morte foi regastrado na noite de ontem naquele munícipio. Segundo a PM, o fato aconteceu no centro daquela cidade. Uma discusssão por motivo banias causou a morte do desempregado Francisco Filho Mendes, 23 anos. Foi levado para à Santa Casa de Sobral, mas faleceu ao dar entrada. O acusado foi identificado como sendo João Batista da Costa.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário