Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2009

Sobralense Caio Magalhães disputa seletiva para evento internacional.



Destaque internacional no cenário do Jiu-Jítsu olímpico, o atleta sobralense Caio Magalhães recebeu convite no ínicio do mês para participar da seletiva sul-americana do ADCC Submission Fighting, que acontece entre 6 e 8 de fevereiro de 2009, na cidade do Rio de Janeiro.
O ADCC Submission Fighting é o maior campeonato de luta agarrada em nível mundial, modalidade atualmente com milhões de praticantes em todo o planeta, sendo organizado pelo Sheik multimilionário dos Emirados Árabes, Tahnoon Bin Zayed, maior incentivador do esporte no mundo. Caso conquiste a primeira colocação neste evento, Caio Magalhães participará da fase final do campeonato nos Estados Unidos da América, com passagens e hospedagem pagas pela organização do evento. Todavia, atnes disso precisa participar da seletiva sul-americana, e novamente receberá o apoio da Prefeitura Municipal de Sobral, que sempre esteve ao lado do atleta, hoje exemplo para os jovens sobralenses, que se espelham nos dois títutos mundias e um pan-americano conquistado por Caio, que onde se apresenta leva consigo a bandeira sobralense. "Estou treinando forte mesmo. Meu objetivo este ano é chegar bem e poder levar o nome de Sobral além das fronteiras de nosso país e para isso não vai faltar dedicação e esforço, então o treino não pára", disse o bi-campeão mundial de Jiu-Jítsu Olímpico.
Até o final do mês, o atleta deve se reunir com o atual Secretário do Esporte e Juventude do município, professor Osmar Vasconcelos, e o Adjunto, Eugênio Parceli, a fim de conversar sobre o apoio da Prefeitura de Sobral ao atleta, hoje um dos grandes nomes do esporte no planeta.


Fonte: Redação Jornal A Folha
Por: Jânder Magalhães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário