quinta-feira, 6 de julho de 2017

Zanin critica venda de palestras por Dallagnol

 

247 – O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, questionou o procurador Deltan Dallagnol, que tem feito palestras patrocinadas, depois que se tornou uma celebridade.

"Lula seria questionado se no exercício de função pública fizesse palestra paga para antecipar informações que obteve no exercício do cargo?", questiona o advogado.

É um recado direto para Dallagnol, acusador de Lula, que tem promovido suas palestras com a promessa de divulgar em primeira mão novos fatos relacionados à Operação Lava Jato.

Dallagnol pediu a condenação de Lula no caso do triplex do Guarujá e é criticado pela esquerda por supostamente colocar suas próprias convicções acima de evidências materiais de crimes.

“Venha conhecer pessoalmente os procuradores da Lava Jato em Curitiba e ficar por dentro do que está acontecendo na operação – em primeira mão!! Todo o dinheiro dos ingressos será revertido para a APAE, ajudando uma boa causa. Chame seus amigos de Curitiba. Espero Vocês lá, nesta terça-feira à noite” – escreveu Dallagnol em suas redes sociais, antes de uma palestra.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/304908/Zanin-critica-venda-de-palestras-por-Dallagnol.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário