Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

Temer tenta comprar apoio de Valdemar, condenado no mensalão, para se manter no poder


Leonardo Prado/ Câmara dos Deputados

247 – Michel Temer procurou nesta segunda-feira o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, que é condenado no mensalão, em busca de votos do PR para tentar se livrar da denúncia por corrupção que será votada contra ele.

A informação foi publicada pela jornalista Andréia Sadi, da Globonews.

Costa Neto é o principal cacique do PR e tem total influência sobre a bancada na Câmara. Temer tem tido uma agenda intensa com deputados para discutir a denúncia, que deve ser votada até o dia 17 na Casa.

Nesta segunda, Temer convidou Valdemar para um encontro no Palácio do Planalto. A reunião não constou da agenda oficial, mas foi confirmada pela assessoria de Temer à GloboNews. Nesta terça, a agenda de Temer está focada no encontro com os parlamentares, a fim de ganhar seus votos.

Em entrevista nesta segunda, Michel Temer disse ter 'quase certeza absoluta' que vai conseguir os votos suficientes na Câmara para barrar a denúncia contra ele.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/304606/Temer-tenta-comprar-apoio-de-Valdemar-condenado-no-mensal%C3%A3o-para-se-manter-no-poder.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário