Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Dallagnol também diz que Temer transfere custo da compra de deputados ao contribuinte

 

Paraná 247 - O procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, rebateu em uma postagem em seu Face book a declaração de Michel Temer, na noite desta quinta-feira 20, em viagem à Argentina, de que "a população vai entender o aumento de impostos".

"Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção; deixam de aprovar no Congresso medidas anticorrupção; gastam mais do que devem inclusive via emendas milionárias para parlamentares a fim de comprar o apoio parlamentar para livrar Temer da acusação legítima por corrupção; e agora querem colocar a conta disso tudo no nosso bolso, aumentando impostos", postou Dallagnol.

"Toda vez que eu for abastecer o carro, que eu pensar na saúde e educação pobres, que eu topar com buracos em estradas e infraestrutura precária que prejudica investimentos, vou lembrar disso tudo. E em 2018 vou mostrar toda a minha compreensão do que está acontecendo e dar minha resposta contra os corruptos, como cidadão, nas urnas", completou o procurador.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/307666/Dallagnol-tamb%C3%A9m-diz-que-Temer-transfere-custo-da-compra-de-deputados-ao-contribuinte.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário