Páginas

sábado, 22 de julho de 2017

Acabou-se o queijo, agora os ratos abandonam o barco

Tucanos avisam que bancada decidiu jogar Temer ao mar

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

247 - Lideranças do PSDB comunicaram na semana passada a interlocutores de Michel Temer que, entre 15 e 20 dos 46 deputados da sigla têm manifestado a pretensão de votar contra a denúncia por corrupção passiva, ou seja, a favor de Temer, o primeiro presidente denunciado por corrupção na história do País.
De acordo com o blog de Andréia Sadi, o Palácio do Planalto está preocupado, pois, apesar do discurso de que já espera a saída do PSDB, o governo teme que, às vésperas da votação, o movimento de mais da metade da bancada da legenda tucana contra Temer influencie outros partidos, como DEM e PPS.
Acuado, Temer pediu a ministros do PSDB, principalmente ao articulador político, Antonio Imbassahy, faça uma nova rodada de conversa nos próximos dias com os parlamentares tucanos com o objetivo de aumentar o número de votos favoráveis ao governo.
Na próxima semana, Planalto vai se concentrar nas negociações com os partidos do chamado "Centrão", para a Câmara barrar a denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/307759/Tucanos-avisam-que-bancada-decidiu-jogar-Temer-ao-mar.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário