sábado, 15 de outubro de 2016

Uma cegueira chamada anti-petismo


Vocês estão cegos de ódio, um ódio castrado que não é capaz de fazer mal para o outro, mas a si mesmo. Um ódio impensado, não o ódio maquiavélico que presenteia o outro lado com um cavalo de Troia, mas um ódio de Nero capaz de matar os próprios filhos e o pior anular o futuro.
Vocês diziam que o petismo acabaria com o Brasil, que o PT era a estrela maior da corrupção, apoiaram um golpe, e batizaram esse crime contra a democracia com o nome de impeachment. Lotaram avenidas, viram comunismo onde não havia sequer social-democracia, ultrajaram chefes de estado, aplaudiram e chamaram Eduardo Cunha de "malvado favorito". Colocaram Temer no poder e de brinde elevaram José Serra ao posto de chanceler.
O que ganharam?
José Serra cumpriu o que havia prometido ao Tio Sam e vendeu o pré-sal, aquele mesmo cujo lucro seria destinado a saúde e educação. Temer e seus asseclas aprovaram a PEC241,reduzindo e congelando em 20 anos os investimentos em educação e saúde, elevando a idade para a aposentadoria, cortando investimentos para acessibilidade de crianças deficientes.
E qual a resposta de vocês?
Elegeram em primeiro turno em São Paulo um tucano que tem impresso em seu rosto o nojo a pobres e negros.
Aqui em Santo André mandaram junto com Carlos Grana para o segundo turno, um vida fácil chamado Paulo Serra, um político profissional que nunca olhou pelos mais pobres, que durante 8 anos como vereador nunca trabalhou pelas favelas, alguém cujo hobby é bajular os ricos e adular o barão da mídia no ABC.
Vocês estão cegos de um ódio que fere mais vocês que seus oponentes, estão devolvendo o poder politico para aqueles que roubam merenda e ainda posam de galãs, os galãs do funeral da nossa frágil república.
http://www.brasil247.com/pt/colunistas/igorsantos/260359/Uma-cegueira-chamada-anti-petismo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário