Páginas

sábado, 29 de outubro de 2016

Tocantins 247 Lava Jato investiga filho de Cunha por repasse milionário


Fabio Rodrigues Pozzebom/Ag�ncia 247 - A Operação Lava Jato mira agora outro filho do ex-deputado Eduardo Cunha: Felipe Dytz Cunha. As informações são do jornal O Globo deste sábado (29). O Ministério Público Federal quer saber se Felipe e a irmã Danielle Dytz da Cunha se beneficiaram do esquema de corrupção montado pelo pai.
Os investigadores estão de olho nos filhos de Cunha depois que de descobriram que a GDAV, empresa em nome de Felipe e Danielle, recebeu R$ 1 milhão da Gol Linhas Aéreas entre 2012 e 2015. Os recursos foram intermediados pela agência Almap Publicidade e Comunicação, de acordo com os documentos que deram base ao pedido de prisão de Cunha.
No mesmo período, empresas vinculadas ao grupo Gol Linhas Aéreas repassaram mais de R$ 2 milhões a Jesus.com e C3 Atividades de Internet, empresas em nome de Cunha, Danielle e Cláudia Cruz, atual mulher do ex-parlamentar.
O texto diz que a descoberta deve levar para o centro das investigações os donos da Gol Linhas Aéreas. Eles deverão ser chamados para explicar os repasses a Cunha e aos filhos do ex-deputado.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/262894/Lava-Jato-investiga-filho-de-Cunha-por-repasse-milion%C3%A1rio.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário