
Para Guimarães, a mesma crise que levou o PT a esse fraco desempenho eleitoral, por outro lado, foi importante para reaproximar o partido e os movimentos sociais. E agora é preciso fortalecer ainda mais a relação para enfrentar os retrocessos da onda conservadora que envolveu o Brasil.
O deputado destacou ainda que passado o momento eleitoral o PT precisa, com calma, conversar e debater a renovação do projeto partidário. "Não adianta renovar a direção sem renovar o projeto".
Fortaleza
Na avaliação do deputado, venceu em Fortaleza o candidato mas identificado com o campo progressista. "Espero agora que o Prefeito Roberto Cláudio (PDT) receba o resultado com humildade e se reencontre com as áreas mais necessitadas da cidade, com políticas públicas mais voltadas para esse segmento".
Guimarães disse ainda que o PT do Ceará também não deve ter pressa e se reunir com calma, passado o clima eleitoral, para discutir os rumos para 2018, inclusive para conversar com o PDT e discutir um projeto articulado para o Ceará e para o País.
http://www.brasil247.com/pt/247/ceara247/263154/Guimar%C3%A3es-n%C3%A3o-h%C3%A1-derrota-definitiva-nem-vit%C3%B3ria-definitiva.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário