Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

VANESSA: NOMEAR MOREIRA FRANCO PARA MINISTÉRIO “SERÁ OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA?”

Edilson Rodrigues/Senado 247 - A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) criticou o fato de haver possibilidade de o Palácio do Planalto nomear Moreira Franco, secretário-executivo do Programa de Parceria de Investimentos (PPI) do governo Temer, para algum ministério com o objetivo de dar foro privilegiado a ele e protegê-lo de um eventual delação premiada do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
"Como assim? Assumir ministério para obter foro privilegiado? Será obstrução de justiça? Com a palavra min. Gilmar Mendes e juiz Catta Preta", disse a parlamentar no Twitter.
A possibilidade dar status de ministro a Moreira Franco foi publicada pela coluna Painel, de Natuza Nery. De acordo com o texto, palacianos avaliam que as acusações não são graves o suficiente para compensar o desgaste de levar Moreira a ocupar algum ministério.
A coluna informou, ainda, que aliados do secretário lembram que a vontade de Temer transformar Moreira em ministro é anterior às ameaças de Cunha, que ainda não detalhou as acusações.
Moreira negou que esteja em busca de foro privilegiado.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/261813/Vanessa-nomear-Moreira-Franco-para-minist%C3%A9rio-%E2%80%9Cser%C3%A1-obstru%C3%A7%C3%A3o-de-justi%C3%A7a%E2%80%9D.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário