Vídeo publicado no perfil da presidente Dilma Rousseff no Facebook, que é administrado pelo PT, defende a regulação econômica da mídia: "A regulação econômica da mídia não tem nada a ver com controle do conteúdo ou censura. Na verdade, vai evitar monopólios e oligopólios e garantir a pluralidade de opiniões e manifestações culturais, tudo já previsto na nossa Constituição, mas sem ter sido regulamentado", diz a mensagem; "A concentração de poder econômico dificilmente leva a relações democráticas e leva a relações assimétricas", completa a presidente; ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, também é exibido defendendo a liberdade de expressão no país
19 de Janeiro de 2015 às 05:13
247 – Em seu perfil no Facebook, página administrada pelo PT, a presidente Dilma Rousseff defende a regulação econômica da mídia.
"A regulação econômica da mídia não tem nada a ver com controle do conteúdo ou censura. Na verdade, vai evitar monopólios e oligopólios e garantir a pluralidade de opiniões e manifestações culturais, tudo já previsto na nossa Constituição, mas sem ter sido regulamentado. Assista ao vídeo e entenda!", diz a mensagem postada neste domingo.
Na sequência, o vídeo mostra o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, defendendo a liberdade de expressão no país. .
“Então, acredito que regulação, ela tem uma base. Regular qualquer segmento tem uma base, que é a base econômica. A concentração de poder econômico dificilmente leva a relações democráticas e leva a relações assimétricas", afirma a presidente na peça institucional (assista aqui).
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/166969/Dilma-volta-a-defender-regulação-da-mídia.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário