Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

COMÉRCIO CEARENSE REÚNE-SE AMANHÃ EM SOBRAL. NA PAUTA, AVALIAÇÃO E METAS DO SPC BRASIL

 

Com transmissão simultânea para 60 CDLs de outras cidades, o encontro deve apontar novos rumos e consolidar novos produtos a fim de qualificar o varejo estadual.

Acontece amanhã, quinta-feira, dia 29, a partir das 14 horas, na Sala de Reuniões da CDL de Sobral (CE), a primeira Reunião Ordinária de 2015 do Conselho Estadual do SPC-Ceará. Na pauta do encontro, a avaliação de resultados em 2014, metas para 2015, treinamento itinerante, cartão empresarial BNB/FCDL, padronização da marca, entre outros. 

Formado por onze membros, o grupo é composto pelos Presidentes da CDL Fortaleza, Severino Ramalho Neto, e da FCDL-CE, Freitas Cordeiro, e representantes municipais. O Conselho atua internamente no sentido de propor ações de melhoria que gerem resultados para as CDL’s do interior, através do fomento aos negócios, apoio às divulgações de marketing e vendas, bem como na geração de produtos que estejam trabalhando a marca SPC. 

As iniciativas elaboradas para as cidades polo são responsáveis por multiplicar e garantir a extensão das ações para o Estado. E para ter um número representativo na cidade de Sobral, o presidente da Federação das CDLs do Ceará, Freitas Cordeiro, está mobilizando juntamente com sua equipe de colaboradores a participação, por meio de transmissão simultânea, para mais de 60 CDLs de outras cidades, fincando assim o foco de sua gestão: a comunicação.

O Presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, avalia que “a reunião acontece num momento importante quando representantes do varejo de todo o Ceará se reúnem para compartilhar formas de qualificar as ações do comércio”. Ele enfatiza que a missão fundamental do Conselho é zelar pelo uso correto e seguro do banco de dados, assim como desenvolver e promover uma gama variada de produtos qu compõe o portfólio do SPC Brasil.

Além da Reunião Ordinária do Conselho Estadual do SPC, também acontecerá palestra do empresário Pio Rodrigues, com o tema: A importância do Movimento Lojista, às 19 horas, e em seguida a solenidade de posse da nova Diretoria da CDL Sobral, que atuará no triênio 2015/ 2018. Quem estará à frente da nova gestão da entidade neste período é o empresário Henrique Augusto Pereira Pontes. O evento acontecerá no Centro de Convenções, às 19 horas, com show de Adelson Viana e Cainã Cavalcante.

SERVIÇO:

Às 14 horas - Reunião do Conselho na CDL de Sobral, rua Dr. João do Monte, 6267, Centro.

Às 19 horas - Palestra do empresário Pio Rodrigues Neto. Tema: A importância do Movimento Lojista e a solenidade de posse da nova Diretoria. Local: Centro de Convenções de Sobral

ASSESSORIA DE IMPRENSA

DÉGAGÉ

Jornalistas Resp: Eugenia Nogueira e Sonia Lage

Tel: (85) 3252.5401 / 8736.4636 / 8699.1783

degage@degage.com.br / www.degage.com.br / t: @degage_imprensa / f: degageassessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário