Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

COM APOIO DA CNA, APEX BRASIL E ABRAFRUTAS ASSINAM CONVÊNIO PARA EXPORTAÇAO DE FRUTAS BRASILEIRAS

 

Parceria prevê ações como promoção comercial em feiras no exterior e capacitação de empresas. Presidente da CNA e ministra da Agricultura participam da cerimônia

Brasília (26/01) – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas) assinam, amanhã (27/01), o primeiro convênio entre as duas entidades para promoção comercial de frutas frescas brasileiras e produtos derivados no mercado internacional.

A parceria terá investimentos de R$ 5,2 milhões e prevê, entre outros pontos, ações de promoção comercial em feiras internacionais e a capacitação de empresas para exportação. O convênio tem como foco oito países: Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Hong Kong, França e Rússia.

A cerimônia será às 18h na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília (DF), que apoiou a criação da Abrafrutas para a defesa dos interesses da fruticultura. O presidente da CNA, João Martins da Silva Júnior, e a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, participam da cerimônia.

SERVIÇO

Assinatura de convênio – Apex Brasil e Abrafrutas
Data – 27/01 (Terça-Feira)
Local – CNA (SGAN Quadra 601, Módulo K, Edifício Antônio Ernesto de Salvo)
Horário – 18h

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1411/1419
www.canaldoprodutor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário