Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

O MUNICÍPIO DE CRUZ TEVE SEMANA AGITADA COM MUITA VIOLENCIA

 

Cruz. O Município de Cruz, situado a 250Km de Fortaleza, Zona do Litoral Extremo Oeste do Estado do Ceará, teve uma semana muito agitada por conta de várias ocorrências registradas nestes dias.

Assassinato. Quarta feira, por volta das 16h, o Condutor de Trilha Danilo foi assassinado no trevo da CE – 085, na entrada de Jijoca de Jericoacoara. Vários disparos foram efetuados por um homem desconhecido. O mesmo estava sendo acusado de vários roubos, assaltos e assassinatos, além de envolvimento com drogas.

Assaltos. Quarta feira, noite, em Cruz, foram tomados de assalto uma moto e uma Hilux.

Acidente. Quinta feira, no final da tarde, um jovem, 16, que trabalhava na Lagoa Azul, de nome Tiago, Garçom, participava de um racha de moto, quando caiu e fraturou a cabeça. Ainda chegou a ser socorrido, mas, faleceu antes de chegar ao hospital de Cruz.

Em Preá, um pescador de 46 anos, transportava um barco em uma carreta quando atingiu a rede elétrica e arrancou o miniposte que caiu sobre a cabeça do pescador causando ferimentos leves.

Atropelamento. Um motoqueiro foi atropelado e morto na CE – 085, na localidade de Lagoa dos Monteiro, Zona Rural do Município de Cruz. Não foi identificado, pois, não era da região e não portava documentos. O corpo foi resgatado pelo IML.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário