Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Noblat critica choro de perdedor do PSDB

 

:

Colunista Ricardo Noblat afirma que “deu a louca no PSDB quando pediu à Justiça uma auditoria nos resultados da recente eleição presidencial”; segundo ele, por trás da ação existem apenas rumores nas redes sociais sore eventuais fraudes: “Ou há fatos concretos que justifiquem uma auditoria ou tudo não passa de choro de mau perdedor”

3 de Novembro de 2014 às 06:38

247 – O colunista Ricardo Noblat criticou o “choro de perdedor” do PSDB, que pediu à Justiça auditoria dos resultados das eleições, baseado em rumores que circulam nas redes sociais. Leia trecho do artigo:

Não, eles não podem. Ou podem?

Foi uma eleição particularmente suja e desigual, onde quem detinha o poder tudo fez para não abrir mão dele.

Deu a louca no PSDB quando pediu à Justiça uma auditoria nos resultados da recente eleição presidencial. A razão do pedido? Rumores nas redes sociais sobre eventuais fraudes aqui e acolá. Nada mais do que rumores.

Convenhamos: é pouco, quase nada para que se lance suspeição sobre o processo eleitoral. Ou há fatos concretos que justifiquem uma auditoria ou tudo não passa de choro de mau perdedor.

Isso não significa que a eleição deste ano esteja destinada a passar à História como uma rara demonstração de exuberante maturidade da democracia brasileira. Longe disso.

Foi uma eleição particularmente suja e desigual, onde quem detinha o poder tudo fez para não abrir mão dele. E acabou se dando bem. Dilma, Lula, o PT e a Justiça Eleitoral são responsáveis por uma inesquecível lambança (leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário