Cantora escreveu no Twitter que Marina Silva "quase conseguiu" seu voto e que ficou "impressionada" pela suposta coragem da ex-senadora em prol da causa gay e do direito das mulheres ao aborto; "O Brasil ficará refém agora, oficialmente, da religião? Q desserviço ao Brasil", lamentou a artista, depois do recuo da presidenciável nesses temas
2 de Setembro de 2014 às 14:05
247 – A cantora Marina Lima escreveu em sua conta no Twitter que está "decepcionada" com a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, depois do recuo em relação à causa gay e os direitos das mulheres em relação ao aborto, capítulos que estavam em seu programa de governo.
"Q decepção c Marina Silva. Achei q ela havia progredido, tomado posições 'arriscadas' por um segmento q merece todo o respeito da sociedade", escreveu Marina Lima. "Ela quase conseguiu o meu voto. Fiquei impressionada pela suposta coragem dela, em prol da causa gay, do direto das mulheres ao aborto, etc", prosseguiu a cantora.
O recuo de Marina Silva aconteceu depois que o pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus, pressionou a candidata a mudar seu posicionamento sobre os temas. A candidata disse então que a publicação da defesa do casamento gay em seu programa de governo foi um "erro". "O Brasil ficará refém agora, oficialmente, da religião? Q desserviço ao Brasil", protestou ainda Marina Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário