Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Alunos da Escola Júlia Elisa iniciam projeto de limpeza do rio e ganham adesão do Prefeito Adail Melo.

 

Hoje aconteceu no Rio Acaraú, uma ação do Projeto do Meio Ambiente, desenvolvida pela Escola Júlia Elisa Farias , juntamente com a coordenação de Ciências da Natureza na pessoa do professor Márcio Maciel

Tal ação aconteceu em parceria entre núcleo gestor da Escola, Seduc Groaíras, e ganhou também adesão das Secretarias de Infraestrutura e a de Agricultura. A ação contou com a participação do Prefeito municipal Adail Melo, que solicitou a secretária Camila Albuquerque, da seinfra, e do secretário Pio Paiva, da seagri que dessem apoio a ação de limpeza do rio, disponibilizando material aos alunos, e enviando maquinas pesadas para limpeza do rio.

A diretora da escola Eliete Melo e coordenadora Edna Rodrigues, o Secretario Charles Antônio, a Secretária adjunta Marcelia Melo, a superintendente Vera Lucia e demais funcionários das respectivas secretarias, também acompanharam o inicio dessa ação.

O prefeito Adail Melo, afirmou, que vai providenciar, por etapas, a limpeza do rio, além de mencionar que tem o sonho de urbanizar as margens do Acaraú, e por fim parabenizou os aluno pela iniciativa.

Para conferir mais fotos. Clique aqui.

Por Artenio Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário