quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tensão em Nevada -EUA

 

SHTFplan: Atualizado: Até 5.000  combatentes armados membros de Milícias estarão chegando em Bunkerville, Nevada hoje.

Prepare-se. Compre physical silver e alimentos armazenável .

Atualização : A palavra na rua a partir de fontes próximas ao movimento milícia é que até 5.000 membros das milícias armadas estarão chegando em Bunkerville , Nevada ainda hoje. ( Ver relatório completo abaixo)
Nota do Editor do SHTFplan.com : É evidente que o governo Federal estava sob a impressão de que eles poderiam simplesmente mudar para a terra do rancho circundante em  Bunkerville , NV e têm a sua maneira com a propriedade e meios de subsistência da família Bundy . O que eles não contavam era o clamor de americanos em todo o país. E agora as coisas podem estar indo para o próximo nível. Como Kim Paxton das notas de Diário Sheeple , milícias de cidadãos em vários estados foram chamadas. Muitos membros dessas organizações estão a tomar as armas e estão fazendo seu caminho para Nevada.
E não é apenas as milícias de cidadãos que estão se preparando para entrar em ação. O governador de Nevada condenou oficialmente as ações do governo federal de Obama, embora ele ainda tem que tomar todas as medidas oferecidas a ele pela lei estadual . Sheriff Richard Mack de Gilbert, Arizona tem pesado em ações e chama de "terrorismo".
Na última contagem , havia cerca de 200 agentes federais de várias agências no terreno, em Nevada e parece que centenas, talvez milhares, de membros de milícias armadas em breve chegarão a enfrentá-los.
O governo federal , sem dúvida, intensifica os seus esforços , como eles estão enfrentando a possibilidade de uma rebelião generalizada resultante de suas ações contra um cidadão privado , cujo único "crime" foi o de  pastar o seu gado nas terras de sua família que  tem usado para esta finalidade para mais de um século . Não seria de todo surpreendente para ver o presidente dos Estados Unidos chamar as  tropas da Guarda Nacional e funcionários mais militarizadas  do Exército para a aplicação da lei por medo de ter esta espiral fora de controle. A declaração da lei marcial para ir junto com já estabelecidos pela Primeira Emenda  no país  não está fora de questão.
Podemos muito bem estar à beira de um grave impasse envolvendo milhares de pessoas. Tenha em mente que a maioria deles vai estar armado.
Dadas as circunstâncias , as coisas poderão virar muito sangrenta muito rapidamente.

Desfazer edições

American-Standoff---2014


Milícias armadas estão em movimento para Nevada: Será a o início da 2ª Revolução americana a partir de  Bunkerville, Nevada?
By Kim Paxton via The Daily Sheeple

Uma área do lado de fora da pequena cidade de Bunkerville , Nevada, com uma população de cerca de mil pessoas , pode entrar para a história . Este pequeno ponto no deserto pode ser comparado com Lexington, Massachusetts, o site do " tiro ouvido no mundo " - o primeiro tiro disparado na Revolução Americana . Porque parece que a segunda Revolução Americana pode começar por aí ... e logo.
Ontem, The Daily Sheeple informou que as tensões foram elevadas fora da Bunkerville . Parece que o governo dos EUA, em toda a sua infinita sabedoria, declarou guerra a um  criador de gado chamado Cliven Bundy .
Em um impasse que tem sido comparado ao de Ruby Ridge e Waco , o governo federal já implanta agentes armados em um caso de que o Departamento de Bureau of Land Management (BLM ) do Interior dos EUA considerou o  "gado uma  transgressão, "  numa escalada de  20 anos de batalha sobre direitos de pastagem e que realmente constitui o uso  da "terra pública" no sul de Nevada.
Cliven Bundy , um fazendeiro de 67 anos de idade, diz que sua família tem trabalhado 600.000 hectares área de Gold Butte desde o final de 1800 e que estavam lá bem antes do governo  com seu Management  Land Bureau. ( fonte )
Policiais federais armados chegaram a roubar gado de Bundy e fechar a terra que ele está usando . Além do mais, eles declararam uma zona ao redor da área a ser livre das restrições da Constituição, especificamente, o direito da Primeira Emenda de montar e falar livremente . Eles gostariam de manter suas ações repreensíveis tranquilas e longe dos olhos do público. É realmente difícil para cortarem um grupo de manifestantes ala Waco com o mundo inteiro assistindo.
Ontem, as tensões começaram a aumentar ainda mais e numerosos manifestantes foram ameaçados e agredidos. (Você pode ver as ações desses oficiais BLM bravos este vídeo aqui).
Parece que as tensões vão subir ainda mais porque os americanos estão prontos o suficiente.
As milícias foram mobilizadas . Vai cair na real .
Bundy pode ser virado para baixo um monte de bandidos federais armados, mas ele vai ser apoiada por membros da milícia de todo o país .
Este é o dia que o Patriots foram falando e treinando. Eles não vão ficar para baixo.

CBS reports
As as milícias armadas do Texas , Montana , Utah , New Hampshire e Flórida vão estar com Bundy contra o Bureau of Land Management.
Se você não é um combatente, isso não significa que você não pode participar dessa revolta contra a tirania Obama. Esta é uma chamada à ação.

Aqui estão os endereços de email e números de telefone pertinentes :
* Bureau Of Telefone Land Management : (202) 208-3801
* Brian Sandoval Email Contact Form- http://gov.nv.gov/Contact/Governor/
* Brian Sandoval - Carson City Telefone - (775) 684-5670
* Brian Sandoval Las Vegas Telefone - (702) 486-2500
* O senador Dean Heller Formulário de Contato - http://www.heller.senate.gov/public/index.cfm/contact-form
* Telefone # ' s Para Heller - Reno : 775-686-5770 / Las Vegas: 702-388-6605 / Washington: 202-224-6244
* Sheriff Douglas Gillespi - (702) 828-3231 ou (702) - 828-3111
* Email: Sheriff@lvmpd.com
( fonte )
Compartilhar informações em apoio a essas pessoas que se recusam a ficar de braços cruzados enquanto o roubo , violência e tirania ocorre nas mãos do governo . Se todos nós espalhar a palavra , não há nenhuma maneira que um outro cume Ruby ou Waco pode ocorrer em voz baixa. Podemos combater a desinformação de jorro pela grande mídia , publicando fotos , vídeos REAIS REAIS e contas real do que está acontecendo. Podemos manter a comunicação aberta e dizer ao mundo o que o governo dos Estados Unidos está fazendo para o seu próprio povo .
Compartilhe esta e outras histórias através de e-mail, através de mídias sociais , por meio de links nas seções de comentários de sites de notícias tradicionais. Faça o que fizer , não espere por alguém para agir. Agora é o momento de falar de liberdade . Faça desta história também viral para o mainstream  ignorar. Não permita que estas pessoas corajosas olhando para o cano de uma arma para fazê-lo sem o nosso apoio.

O Bureau of Land Management pegou uma cobra pela cauda , e parece que a cobra vai morder.

blm nevada

Vem de  The Daily Sheeple

Este conteúdo pode ser reproduzido livremente, no todo ou em parte, em formato digital com plena atribuição ao autor e um link para www.TheDailySheeple.com.


Fonte:  http://silveristhenew.com/2014/04/10/update-up-to-5000-armed-militia-members-will-be-arriving-in-bunkerville-nevada-today/

Nenhum comentário:

Postar um comentário