sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dilma e Lula seriam eleitos no 1º turno

 

Ou a Bláblárina apunhala o Dudu pelas costas ou a Dilma vence no 1o. turno

Saiu o Datafalha que não tem nenhuma novidade.
(Mas que rendeu muito dinheiro a quem leu o “Infomoney“)
Mostra que a Dilma continua a ser vítima também do que Jango chamava de “envevenamento” : a ação devastadora do PiG (*).
Segundo os pesquisólogos da Folha – espécime da mesma familia dos Urubólogos, bagrólogos e “economistas de bancos” do Periodo Mezosóico – a queda verificada na avaliaçao do Governo – cinco pontos – se deve ao “pessimismo” e à sensaçao de que a inflação vai disparar (embora e inflação não seja o problema mais grave, segundo os entrevistados, mas a Saúde, e há dez anos – no período Lulilma – ela esteja dentro da meta).
Como se sabe, o “envenanemento” patrocinado pela Editoria o Brasil é uma m…”, do Gilberto Freire com “i” (**) tem exatamente esses dois temas na pauta de prioridades, 24 horas por dia, do Mau Dia Brasil ao jornal da globo, do William Traaack, o que inclui as suaves apresentadoras da GloboNews, entrincheiradas no Entre Caspas.
(A campanha para transformar a “Saúde” pública do Brasil num inferno parecido com o BBB tem a função, também, de atingir o Padilha, em São Paulo.
Já imaginou se a Dilma, o Padilha e o Pimentel vencem a eleição, com o Haddad já na Prefeitura ? O PSDB fica do tamanho do PFL…)
Esse “mau humor” já tinha aparecido no Globope anterior .
(Clique aqui para ler “as perguntas que os americanos fazem quando recebem uma pesquisa eleitoral”)
Se, de fato, indicar uma tendência, percebe-se:
1) o Dudu e o Aécio nao chegam lá;
2) ou a Bláblárina apunhala o Dudu pelas costas, ou a Dilma se elege no primeiro turno;
3) não adianta bufar, porque, como disse esse Conversa Afiada, quando a S&Poor’s diminuiu a nota do Brasil – e não deu em nada – daqui até outubro, a guerra será sangrenta, tem que ouvir o Delfim e o Paul Krugman é um idiota.
4) por que ? Porque o PT foi único partido trabalhista que não enfrentou a Globo. Agora, vire-se;
5) alguém tem que ter a coragem – e não deve ser o Mercadante – de dizer umas verdades à Presidenta ! Por exemplo, o Brasil não elege Gerente. Quem manda responder a “reportagem” do Estadão ?;
(Clique aqui para ver as “13 Mentiras sobre o Governo Dilma”)
6) se der tudo errado, tem o Lula … Quá, quá, quá !
Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
(**) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros três), deu-se de antropólogo e sociólogo com o livro “Não somos racistas”, onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com “ï”. Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com “i”.

Fonte: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/04/06/dilma-e-lula-seriam-eleitos-no-1o-turno/

Nenhum comentário:

Postar um comentário