sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

STF libera segredo de Joaquim Barbosa

 

Bomba 2828 aparece no 2474O jornalista Luís Nassif antecipou que sob a presidência interina do ministro Ricardo Lewandowski, o STF deverá abrir, nos próximos dias, o grande segredo de Joaquim Barbosa.
O STF vai abrir o mais bem guardado segredo de Joaquim Barbosa
Luís Nassif
Entre hoje e amanhã, o presidente interino do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski tornará publico o Inquérito 2474, o chamado "gavetão", o mais bem guardado segredo do Ministro Joaquim Barbosa.
O "gavetão" é a peça originária do Inquérito 2245, que resultou no "mensalão" (ou AP 470). Na ocasião, o relator Joaquim Barbosa cindiu o inquérito 2245 e as partes não aproveitadas se transformaram no inquérito 2474, aberto em março de 2007, que ele manteve sob segredo de Justiça.
Apesar de garantir que não haveria mais "gavetas" no STF, Joaquim Barbosa recusou-se a divulgar o conteúdo do inquérito.
*
O blog Megacidadania se antecipa e apresenta publicamente um dos mais importantes documentos que foi colocado exatamente no inquérito 2474, o GAVETÃO, sendo ocultado de todos, inclusive dos demais ministros do supremo, no período mais sensível que foi o julgamento de aceitação ou não pelo STF da denúncia (= acusação) que o então PGR/MPF Antônio Fernando de Souza construiu.
Trata-se do Laudo 2828 elaborado pelo Instituto de Criminalística da Polícia Federal. O Laudo 2828 desmente por completo a espinha dorsal da acusação.
Afirmamos que a conduta da PGR/MPF, na gestão de Antônio Fernando de Souza, contando com a cumplicidade de Joaquim Barbosa subtraiu dos autos da AP 470 (inicialmente chamada de inquérito 2245) o Laudo 2828 e assim conscientemente impediram que as defesas pudessem atuar na plenitude de suas garantias constitucionais. E o que é mais grave, induziram os demais ministros do STF a acreditarem em uma denúncia mentirosa.
Posteriormente, Antônio Fernando de Souza se aposentou e passou a trabalhar em um escritório de advocacia agraciado com um contrato gigante com a Brasil Telecom.
O LAUDO DA PF QUE FOI ESCONDIDO
O Laudo 2828 aniquila completamente com a acusação de que o PT desviou dinheiro público do Banco do Brasil.
É importante ler os quesitos (= perguntas) que a própria PGR/MPF e o relator Joaquim Barbosa determinaram que a equipe de peritos do Instituto de Criminalística da PF respondesse. As perguntas estão na página 1 e as respostas estão nas páginas 38 até a 43.
O inquérito 2474, já é conhecido como GAVETÃO. Além do Laudo 2828 da PF que lá ficou estrategicamente ocultado, outros importantes documentos irão surgir. Sugerimos a leitura da postagem 2474 ANULA O MENSALÃO que tem como base matéria da jornalista Conceição Lemes postada no blog VIOMUNDO. Você verá em detalhes como agiu a PGR/MPF de Antônio Fernando e o relator Joaquim Barbosa para proteger amigos como Daniel Dantas e Rede Globo.
COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA!

http://www.megacidadania.com.br/stf-libera-segredo-de-joaquim-barbosa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário