Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ANCIÃO É ASSASSINADO EM BELA CRUZ

 

Cruz. Terça feira, 28, por volta do meio dia, um senhor de 65 anos, casado, aposentado, residente na cidade de Bela Cruz, a 230 km de Fortaleza foi morto a tiros na periferia da cidade.

clip_image002

Segundo o que conseguimos apurar, um senhor conhecido pelo nome de Louro Pires, que tinha como atividade comercial a compra e venda de carros e motos, encontrava-se em uma agencia bancaria da cidade para fazer uma transação bancária quando recebeu uma ligação telefônica de um cidadão que lhe oferecia um veículo que estava a venda. Acertaram o local do encontro na periferia da cidade para onde Louro Pires dirigiu-se logo pós realizar o saque de certa quantia em dinheiro.

Ao chegar ao local, enquanto averiguava o veículo, Louro Pires foi surpreendido por um motoqueiro que se aproximou e logo realizou dois disparos atingindo-o na cabeça e no tórax ocasionando a morte imediata da vítima.

Louro Pires era uma pessoa bastante conhecida em Bela Cruz e Municípios vizinhos haja vista a sua atividade comercial de compra, troca e venda de motos e veículos.

Para alguns, o crime foi praticado por um bandido que queria levar o dinheiro que se encontrava com a vítima, que, após os disparos conseguiu levar a bolsa da vítima, mas, não continha o dinheiro. Para outros, tratou-se de um acerto de contas programado, pois Louro Pires realizava venda de veículos de forma irregular ocasionando problemas para os compradores. Suspeita-se de que o crime tenha sido previamente arquitetado, pois o local marcado para o encontro não era tão apropriado para se realizar negócios.

Trata-se de mais um caso para a Polícia desvendar e chegar à verdade dos fatos.

Acaraú – Uma criança de dois anos foi atropelada na CE-085, quando tentou atravessar a pista para pegar a bola, enquanto brincava, no momento foi atingida por um veículo que passava pelo local. Faleceu deixando o motorista do veículo em estado de choque.

Praia do Preá. Três motoqueiros sofreram acidentes e foram levados para Sobral em estado grave. Os acidentes foram ocasionados por pilotarem as motos em estado de embriaguez, perderam o controle das motos e caíram. Ninguém usava capacete.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário