Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

MOTOQUEIRO MORRRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA CE - 085

 

clip_image002clip_image004

Moto Veículo

clip_image006

Cruz. Sábado, 11, por volta das 9 horas, um motoqueiro por nome de Mauro Cesar Silva, 35 anos, agricultor, solteiro, residente na comunidade rural de Paraguai, Distrito de Caiçara, Município de Cruz, Litoral Extremo Oeste do Ceará, a 270 km de Fortaleza, chocou-se com um automóvel de placa DIN – 1980 – Fortaleza – CE, quando cruzava a CE – 085, na comunidade de Cajueirinho, distante 5 km do Paraguai.

clip_image008

Curva CE – 085 – Local do Acidente Tanque da Moto

Cesar, como era conhecido a vítima, havia saído do Paraguai para deixar uma mulher em Cajueirinho e, em seguida, foi até a residência de um parente. Quando voltava, foi cruzar o asfalto no mento em que passava o automóvel. Não se sabe se Cesar não viu o veículo ou achou que a distancia em que se encontrava o mesmo era suficiente para fazer a travessia sem correr risco.

Cesar pilotava uma moto CG Honda de placa HVH – 7929 – Cruz/CE, cor azul.

clip_image010clip_image012

Pé Direito do Motoqueiro Destroços da Moto

Com o impacto, a moto e o veículo ficaram totalmente destruídos, sendo que a moto e a vítima foram arrastadas por cerca de 100m deixando sobre o asfalto dezenas de pedaços dos dois veículos. O pé direito do motoqueiro foi arrancado e jogado do outro lado da pista há 20 metros de distancia do local onde ficou o corpo da vítima.

clip_image014clip_image016

Populares Corpo da Vítima

A Polícia, o IML e a Pericia forense compareceram ao local para proceder com as investigações de praxe.

A imprudência dos motoqueiros aliada a falta de conhecimento das normas de segurança no trânsito tem sido as principais causas do alto índice de mortes nas rodovias brasileiras. Somente multar e apreender os veículos sem oferecer aos condutores uma boa educação sobre normas de segurança no trânsito em nada faz reduzir os altos índices de acidentes que são provocados por desrespeito às Leis do Trânsito.

O motorista conseguiu controlar o veículo mantendo-o na faixa até estacionar não sofrendo nenhum problema, saindo sã e salvo, apenas susto, juntamente com outro ocupante do veículo.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário