Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Cidade de Sobral está cada vez mais violenta

Por Wilson Gomes

A cidade do Governador Cid Gomes, Sobral, está mais violenta neste início de 2014. Entre a manhã de sexta-feira, e manhã desta segunda-feira, duas pessoas foram assassinadas, várias pessoas foram lesionadas a bala e a faca, motos foram tomadas de assaltos, houve tentativa de roubo de animal, arrombador de loja preso é colocado em liberdade, jovem tenta agredir a própria mãe, celulares são tomados em assaltos a mão armada, entre out...ras ocorrências que a polícia não consegue conter.
Na noite de domingo, a cena da violência foi o bairro Cohab 2, onde duas pessoas foram atingidas a bala e uma delas acabou morrendo. No bairro Bairro Sinhá Saboia, mas precisamente na Avenida John Sanford, uma pessoa foi ferida a bala, por volta das 16h deste domingo. No bairro do Sumaré, na manhã desta segunda-feira, por volta de 00h30, uma pessoa acabou sendo lesionada a bala por elementos desconhecido, que após o crime fugiram.
No bairro Terrenos Novos, a noite de sábado foi de terror para os moradores. Um homem de arma em punho lesionou de uma só vez, três pessoas. As vítimas foram encaminhadas para o HRN. No bairro tamarindo um jovem de 19 anos, foi morto a golpes de faca quando passava nas imediações do Parque Mucambinho. No Parque Silvana, um homem foi preso após tentar agredir a própria mãe com um pedaço de pau.

Um comentário:

  1. Senhores internautas,

    Com a justa agindo a favor dos bandidos a situação só tende a piorar.
    Que 2014, seja ano de manifestos contra a justiça brasileira, que transformou o cidadão em refém e o bandido em pessoa de liberdade absoluta.
    Enquanto o cidadão vive em prisão domiciliar, com total privação de sua liberdade, os bandidos caminham livremente por onde querem com a certeza da impunidade e praticando todo tipo de atrocidade contra o cidadão.
    Nenhum cidadão pode portar arma que é punido com o máximo rigor da Lei. O bandido anda armado e não comete crime nenhum. Se por acaso a polícia o prende, a justiça manda soltar. Se o cidadão for preso com uma arma, será um condenado da justiça como uma pessoa que cometeu um crime hediondo.

    ResponderExcluir