Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SEGURANÇAS ASSASSINADOS QUANDO VOLTAVAM DE SHOW EM CRUZ

clip_image002

Cruz. Na manhã desta quinta feira, 16, por volta das 6 horas, quatro seguranças que haviam trabalhado no Show de Zezé de Camargo e Luciano e Solteirões do Forró realizado na cidade de Cruz, há 250 km de Fortaleza, por ocasião das comemorações alusivas aos 29 anos de emancipação do município, quando voltavam para suas residências, foram alvejados na CE – 085, entre as cidades de Cruz e Acaraú, próximo à ponte sobre o Rio Umari. Os seguranças pilotavam motos quando foram abordados por vários homens armados, usando uma Hillux branca e um Fox de cor preta, que dispararam diversas vezes contra os quatro seguranças. Segundo informações da Polícia, a arma usada no crime era uma pistola 380. Um segurança foi alvejado com mais de vinte disparos e teve morte no local. A segunda vítima foi baleada e levada para o Hospital de Acaraú, em estado grave, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A terceira vítima teve fratura exposta no braço e a quarta vítima conseguiu fugir e ainda não foi encontrada, mas há informações de que a mesma está baleada. 0s nomes das vítimas ainda não foram revelados, embora se saiba que residiam em Acaraú.

clip_image004

Foto: Camila Marques

Durante o show, houve uma discursão entre os seguranças e um jovem conhecido pelo nome de “Daniel do Marco” que os ameaçou.

Segundo conseguimos apurar, Daniel ficou aguardando que a festa terminasse e seguiu os seguranças até a ponte sobre o Rio Umari quando entraram em ação fazendo vários disparos contra os seguranças que viajavam de moto. (Foto Vale do Acaraú).

O Crime chocou toda população do Vale do Acaraú que ficou revoltada com a prática de tamanha barbaridade, sendo o principal assunto em toda roda de conversa e todos estão empenhados na localização e captura do criminoso.

Cruz, uma cidade pacata, está inconformada com a chacina, embora, não tenha acontecido na cidade, mas, que teve origem em uma discursão entre os seguranças e o criminoso, nas comemorações do Dia do Município que estava sendo realizada com muita alegria pelo povo cruzense e os das cidades vizinhas, que há 29 anos, se unem para festejarem a data magna do município, 14 de janeiro, dia em que foi homologada a criação do município de Cruz, acrescentando mais uma estrela à constelação das unidades cearenses.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário