Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

2 º dia de semana pedagógica: Planejamento com professores e diálogo com poder público.

 

No 2 º dia da semana pedagógica no município de Groaíras, realizado nessa terça(21), iniciou com a divisão entre os professores por área, em salas diferentes para planejamento. Em cada sala os professores se reuniram conforme suas áreas de atuação juntamente com um representante da secretaria de educação.

Após as reuniões de planejamento, realizou-se uma reunião entre os professores e o poder público, com presença do Prefeito Adail Melo e representantes da assessoria jurídica e assessoria contábil, onde a pauta dessa reunião era a situação financeira da prefeitura, e onde foi iniciado um diálogo inicial sobre o reajuste salarial dos professores para 2014. 

"Nossa intenção é de dar o aumento, isso ninguém vai deixar de fazer, mas vamos conversar e ver a melhor opção para ambas as partes, de forma que possamos pagar em dia os funcionários" disse o Prefeito Adail Melo.

Por sugestão dos professores, será formado uma comissão entre os professores para dialogar junto a administração as melhores opções.

Confira algumas fotos. Clicando aqui.

Postado por Artenio Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário