Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vestibular da UECE - 13 mil inscritos

Com a aplicação da prova de Conhecimentos Gerais, formada por 60 questões de múltipla escolha, a Universidade Estadual de Ceará (Uece) realizou ontem, das 9 as 13 horas, a primeira etapa do vestibular 2009/2 em Fortaleza e no Interior. Concorrem 12.841 candidatos para 1.650 vagas. O resultado da primeira fase deverá ser divulgado até a próxima sexta-feira (3).
Ao todo, são 11.145 candidatos da Capital e 696 do Interior do Estado que estão concorrendo a vagas no segundo vestibular da Uece este ano.
Para facilitar o acesso ao local de provas, os portões foram abertos a partir das 8 horas. A segunda etapa do vestibular da Uece está prevista para os dias 12 e 13 de julho, com as provas específicas“Foi tudo tranqüilo”, avaliou José Maria de Santiago, presidente da Coordenação Executiva do Vestibular (CEV), salientando que foram registrados apenas alguns “casos isolados, mas dentro do previsto”. Citou o exemplo de um candidato que compareceu ao local da prova sem a ficha de inscrição. “Ele não foi liberado para fazer a prova”, conta José Maria. (DN).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário