Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

“Governador Cid Gomes: Entrega a Sobral o Ronda do Quarteirão”









O Governador Cid Gomes, acompanhado que foi do secretário de segurança pública do estado do Ceará, Dr. Roberto Monteiro, do comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Willian Alves Rocha e demais autoridades presentes, entre elas, o Prefeito de Sobral Dr. Leônidas Cristino, o Dr. Herbert Ponte e Silva, delegado de Polícia Civil, o Cel. Gilvandro, Comandante do 3º BPM em Sobral, que entregou o novo sistema de segurança pública, aos sobralenses, por volta de 20:00h do dia 28 de junho, no Boulevard do Arco do Triunfo, explicando com detalhes, o funcionamento do Ronda do Quarteirão, que foi dividido em dez áreas, e que manterá os mesmos policiais em cada área, para que seja de fato, uma polícia comunitária, onde o cidadão possa contar com os serviços dos policiais 24 horas por dia. Assim sendo, frisou bem o governador, deverá funcionar a contento o tripé hora instalado: Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público.
Aquela preocupação de cadeias e penitenciárias lotadas não ocorrem se todos estiverem em sintonia.
Falou também o Governador do Ceará, Dr. Cid Ferreira Gomes, da tecnologia de Primeiro Mundo, que traz maior desempenho ao Policial e Rapidez em suas ações dentro de cada viatura.
A população irá receber a visita do policial e ficará ciente dos telefones de comunicação de cada área, sem que seja necessário o uso do velho telefone 190.
Sobral desde a noite de domingo dia 28/06, já conta com esse novo sistema de segurança. O Ronda do quarteirão, já é uma realidade na terra de Dom José.

Por Lincoln Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário