Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

Famílias acreditam que o corpo do bandido é Edvar do Sangradouro

O corpo de um suposto bandido morto em uma tentativa de assalto na manhã de domingo na CE 176 próximo a cidade de Santa Quitéria, pode ser de Edvar Pereira Mesquita, mais conhecido como "Edvar do Sangradouro". Pelo menos foi o que confirmou a sua companheira Benedita Rogéria. Ela que tem uma filha de um ano e seis meses de idade, cujo pai é "Edvar do sangadouro" teria reconhecido o companheiro através das fotografias tiradas no local onde ele tombou morto.O corpo que até a noite de ontem (segunda-feira) permanecia recolhido em uma das geledeiras do IML de Canindé, ainda aguardava ser identificado.
O bandido foi morto numa troca de tiros por um policial militar vítima de uma tentativa de assalto por volta das 5h daquele dia. De acordo com a Polícia Militar de Santa Quitéria ele teria tentado assaltar um policial militar lotado no 4º Batalhão Policial Militar, com sede em Canindé quando retornava de uma festa na cidade de Catunda pilotando uma motocicleta.
Segundo moradores da redondeza onde aconteceu o crime houve intensa troca de tiros e o policial teria ferido os dois bandidos, sendo que o segundo mesmo conseguiu fugir.O PM não carregava a pistola, teria dado a pessoa que viajava com ele na garupa da moto para transportá-la. No momento da abordagem o policial teve dificuldade de pegar a arma, chegando inclusive a perder o controle da motocicleta e caíndo. Mesmo caído consegiu pegar arma e atirar em direção aos bandidos.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário