Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vereadores criticam a CPRV que atua na região

Os vereadores de Sobral se reuniram em mais uma sessão ordinária na Casa do Povo. Entre os assuntos discutidos, a fiscalização rigorosa por parte da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV). De acordo com os vereadores José Crisostomo (Zezão), Luciano Feijão e Zé Vytal, está havendo uma fiscalização exagerada na cidade. "Até um grupo de velhinha foi obrigada a soprar o bafômetro. Se eles não tem condições no primeiro momento saber quem bebeu ou não, imagine descobrir um bandido", comentou Zezão. para o vereador Zé Vytal sobra fiscalização e falta polícia nas ruas.
Outro ponto discutido por Zezão, "fiscalizar dá lucro, prender bandido, traficante, homicida, dá prejuízo porque o estado vai ter que arcar com as despesas com o preso". Zé Vytal também criticou a qualidade dos transportes urbanos da cidade. segundo o vereador e de fazer vergonha a qualquer sobralense.

Por Wilson Gomes

Um comentário:

  1. eu concordo com o pronuciamento dos veriadores pois podir haver uma lei pra ajudar o povo e não preseguir tanto ,como este gonverno side sera que o povo ainda vão reeleger este governo e esse o meu ponto de vista

    ResponderExcluir