Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

“Ocorrências policiais do final de semana”.

Às 01:40 h do dia 26, sábado, a policia militar foi solicitada por populares, pois na Rua Raimundo Rodrigues – Sinhá Sabóia, um sujeito dirigia um veiculo visivelmente embriagado. A RP 3221, CB Costa, SD Wallington, deram voz de prisão ao Sr. Alexandro de Almeida Silva, de 31 anos, casado, motorista, com residência na Rua Cel. Frederico Gomes, natural de Rio de Janeiro.

Levado a DRPC, foi solicitado a exame de bafômetro pela Policia Rodoviária Federal (PRF), sendo positivo o resultado.

Inquérito policial de nº 0574/08, com base na Lei Seca.

Homicídio por arma de fogo.

Às 21:00h do dia 26, sábado, quando da realização de um evento cultural do projeto “vida que te quero vida”, um sujeito do bairro Sem terra, resolveu mudar a idéia de “vida que te quero vida”, atirando no Francisco Aldenir do Nascimento, de 29 anos, o qual residia na Rua Arco Verde – Sumaré – Sobral, o qual veio a obto.

A policia foi acionada, mas o tal Michel não foi encontrado. É o novo homicídio do ano 2008.

Tentativa de homicídio.

Às 03:40 h do dia 27, domingo, numa festa tradicional, na Rua da Estação, tradicional ate em confusão, um menor J.W.D, 16 anos, juntamente com mais dois comparsa, no caso o Francisco de Assis Gonçalves, Benedito, todos no bairro Tamarindo, atiraram no seu inimigo de gangue, o Charles Mesquita, 22 anos, confeiteiro, atingindo o mesmo nas costas, ficando o projétil alojado no abdome.

A policia deu uma geral, e conseguiu pegar o Francisco de Assis Gonçalves e o menor J.W.D, com a arma do crime. A vitima, continua na Santa Casa.

Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário