Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Entregue Oficialmente a Sobral a CPMA – Companhia de Policia Militar Ambiental.





16:00 h do dia 16 de julho de 2008, com a presença do Comandante da Policia Ambiental, Ten. Cel. Onofre, e a presença marcante do Comandante Geral da Policia Militar do Estado do Ceará, Cel. William Alves Rocha, juntamente com os componentes oficiais e praças do 3º BPM, sediado em Sobral, também autoridades, civis da Princesa do Norte, secretários municipais, imprensa falada e escrita, além do povo, foi inaugurado a Companhia de Policia Militar Ambiental (CPMA), que tem como finalidade maior, cuidar do meio ambiente de nossa região. A exemplo de Juazeiro do Norte, Sobral já pode contar com mais esse tipo de serviço de agrado a todo cidadão.
Usaram da palavra, o comandante local, Ten. Menezes, Cel. Onofre, Cel. William (Comandante da PM Ceará), Cel. Sergio Cavalcante (Secretário de Segurança e Cidadania do Município de Sobral), Dra. Natalia Fernandes (Procuradora da AMMA – Autarquia do Meio Ambiente), Dr. Colaço (Engenheiro).
Houveram também homenagens durante a cerimônia. Homenageados pela Companhia de Policia Militar Ambiental: - Cel. Célio Cavalcante, Dr. Campelo Costa, Dr. José Gutembergue (Secretário Adjunto da Gestão), Cel. Macedo, Sr. Otacílio Araújo, Sr. Fernando Cela Pinto (Chefe do Escritório do IBAMA - Sobral), Sr. Arelucio Maria Bezerra (AMMA), Sr. José Manoelito (AMMA), José Carlos Moreira Colaço, Sd. Frederico Soares, Sr. Lincoln Cavalcante (Jornal A FOLHA, Radialista da Radio Regional) e Expedito Carlos Rocha. Após as homenagens, foi servido um “café da tarde” a todos os presentes.
Parabéns Sobral, por mais um presente, nos seus 235 anos.


Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário