Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fatos policiais do final de semana.



Perturbação do sossego alheio.



Aos 50 min do dia 19/07/08 – sábado, na Praça do Matadouro Publico – Alto Novo, populares acionaram a policia, pois ali se encontrava um Gol branco, placas HVZ 6353 com o som excessivamente alto, causando transtorno à comunidade. A RP 3211, com o Sgt. Freire e CB Vasconcelos, foram ao devido local e constataram o fato.
Ao abordarem o condutor do tal veículo, o Sr. Antº Anderson Parente Aguiar, 20 anos, solteiro, natural de Sobral, filho de João Gilberto Silva Aguiar e de Tânia Maria Parente Aguiar, com residência na Rua Cel. Albuquerque, 1475 - Bairro Santa Casa, se recusou a baixar o som, então foi conduzido a DRPC, onde foi realizado um TCO de nº não informado, pois não havia escrivão na delegacia.



Furto a residência.


Rua Pe. Mororo, 156 – Bairro Betania - Sobral, por volta de 08:40 h do dia 19 – Sábado ultimo, o GETAM foi acionado, CB Avelino, Sds. Moura, Décio e Leonardo, pois o Sr. José Valter Oliveira de Souza, 28 anos, aux. de produção, relatou aos policiais que seu irmão, Jander Oliveira Santos, 27 anos teria furtado um aparelho de DVD Britania, de sua residência. O acusado foi preso, autuado no Art. 155, segundo o próprio acusado, havia deixado à cadeia há pouco tempo, mas queria voltar, por isso praticou tal furto. Se for solto, volta a delinqüir, pra retornar à cadeia.


Homicídio em Itapajé.


Por volta de 14:00 h do dia 20 deste – domingo ultimo, em Itapajé, na Rua Chico Martins nº 05, bairro São Francisco, um casal se desentendeu e em dado momento, o marido desferiu um golpe na cabeça da mulher com um telescópio de moto (parte do amortecedor dianteiro da moto), vindo a assassina-la.
O acusado, Francisco Ivo Lira da Costa, natural de Forquilha, filho de Isaias Tavares da Costa e Luzimar Lira da Costa.
A sua companheira assassinada Claudete Braga de Souza, 27 anos, natural de Itapajé. O referente elemento se encontra foragido.

Vários assaltos registrados na DRPC.


Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário