Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2008

COMEÇA O HEXAGONAL DA SEGUNDA DIVISÃO

Técnicos como Frasson, Erasmo Nicássio, Flávio Araújo, Oliveira Canindé, Júlio Araújo e Marçal lutam pelo acesso

Começa hoje a corrida de seis clubes da Segunda Divisão cearense para ver quem serão os dois classificados para subirem para a Primeira Divisão do Campeonato Cearense de 2009. A fase final é um hexagonal duplo, isto é, de ida e volta, ao final do qual subirão para a divisão principal os dois primeiros classificados.Os três primeiros clubes que encerraram a fase classificatória em primeiro, segundo e terceiro lugares, levarão pontos de bonificação, o que dá uma grande vantagem que precisa ser bem administrada. Assim é que o Guarany de Sobral, que chegou em primeiro lugar, entra no hexagonal com três pontos, o Trairiense com dois pontos e o Crato, terceiro colocado, ficará com apenas um ponto.
Jogos
O hexagonal da Segundona será aberto às 15h30 de hoje no Estádio Alcides Santos, com a partida entre Tiradentes e Trairiense. Um detalhe interessante é que técnicos que militaram até pouco tempo na Primeira Divisão local agora estão na Segunda Divisão. O Tiradentes é dirigido por Daniel Frasson e o Trairiense por Erasmo Nicássio. Manuel Moita apita, com as assistências de Márcio Torres e Ronaldo Salviano. Cleuton Lima é o quarto árbitro. O ingresso custará R$ 4,00, a inteira, e a meia R$ 2,00.
Às 20 horas, no Estádio Carlos Jereissati, jogam Maracanã x Crato. Wladyerisson Oliveira será o árbitro. Assistentes: Hudson Aquino e Alden Christian. O regra-três é Carlos Custódio. No Moraisão, às 20 horas, jogam Maranguape x Guarany. Almeida Filho dirige o jogo. Assistentes: Marcos Brígido e Alessandro Magno. O quarto árbitro é Edson Galvão.

Por Wilson Gomes, com informações do Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário