Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

VARIAS VIATURAS DO RONDA ESTÃO PARADA

Acidentes de trânsito e confronto com bandidos já provocaram danos em diversas viaturas do Ronda do Quarteirão em apenas seis meses de implantação do novo sistema de policiamento ostensivo em Fortaleza e na Região Metropolitana.
Ontem, a reportagem do Diário do Nordeste descobriu, em duas concessionárias, a presença de, pelo menos, oito caminhonetes e cerca de 40 motocicletas do Ronda paradas, à espera de conserto.
Numa revendedora de motocicletas, localizada na Avenida do Imperador, Centro, funcionários não permitiram a entrada dos repórteres no galpão onde estão guardadas as motocicletas. Mas, disseram elas estão sendo submetidas a reparos mecânicos e revisão.O mesmo aconteceu numa revendedora de veículos importados situada na Avenida Abolição, no Mucuripe, onde as oito caminhonetes da Polícia estão aguardando conserto.
A reportagem apurou que algumas dos veículos estão ali há mais de dois meses e meio. Uma das viaturas apresenta em sua carroceria e no pára-brisa marcas de diversos tiros disparados por bandidos, durante uma perseguição policial na Zona Sul da Capital.Outra patrulha, a de prefixo RD-1107, também está bastante avariada, fruto de um acidente.
Os prejuízos para reparar os veículos não são revelados.
Por Wilson Gomes, fonte:Texto reproduzido do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário