domingo, 20 de julho de 2008

Guarany e Crato empatam e garantem vagas no G-6

No Estádio Barrosão, o Trairiense empatou com a equipe do Barbalha pelo placar de dois a dois, e garantiu vaga na próxima fase do certame. O Barbalha abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com Netinho, aos quarenta minutos Batata igualou o marcador. Na segunda etapa, o time local chegou à virada com Batata aos dezenove minutos. Quando se esperava mais uma virada do Trairiense, o Barbalha se recuperou e empatou o jogo com Johnes aos quarenta minutos. Com o empate, o Trairiense foi a vinte e nove pontos, ocupando após a vigésima segunda rodada a 2ª colocação. O Barbalha segue sem vencer e corre risco de cair para a terceira divisão.
No outro jogo o Tiradentes também garantiu sua vaga ao derrotar o São Benedito por 2x1. Com os resultados do final de semana, já estão classificados; Maracanã, Trairiense, Tiradentes, Guarany e Crato. Brigam pela última vaga Maranguape que tem 26 pontos e apenas um jogo a realizar, pondendo chegar 29, e o São Benedito que mesmo com 20 pontos tem chance. Para chegar a outra fase o time da serra terá que vencer seus dois jogos e torcer pela derrota do Maranguape.
Confira o placar: Guarany 1x1 Crato; São Benedito 1x2 Tiradentes; Trairiense 2x2 Barbalha; Itapajé 0x0 Maracanã; Limoeiro 1x2 Maranguape.
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário