Por Bené Fernandes
A Secretaria de Saúde de Sobral, através da Vigilância Sanitária, precisa chamar atenção da administração do Mercado Público, para ver a questão da LIMPEZA que é feita naquele MERCADO.
Na última sexta feira(20) testemunhamos a LIMPEZA que é feita dentro do Mercado e vimos para onde é mandado as ÁGUAS APODRECIDAS e cheias de baratas e outros insetos.
Após a varredura da SUJEIRA do Mercado, a água é jogada pelo os “homens da Limpeza Pública do Mercado, no meio da RUA, numa falta de respeito total aos transeuntes que passam por alí, sem contar que isso é um afronto à SAÚDE PÚBLICA da nossa cidade. Isso responde em parte porque temos tantas muriçocas em Sobral.
Essa situação é constrangedor para quem está na fila de pagamento do “Chegue e Pague” das Farmácias Pague Menos que fica no andar térreo do Mercado Público, o povo fica exposto a sujeira e a fedentina ali colocados na rua.
NOSSO RECADO…
Espero que os PUXA SACOS não vejam isso como crítica e sim como uma forma de contribuir para melhorar a saúde de todos nós e corrigir um MAL EXEMPLO dado pela administração do MERCADO PÚBLICO de Sobral.
Como cobrar a colaboração do povo na limpeza pública fazendo desse jeito?
Fotos: Bené Fernandes
Fonte: Sobral Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário