terça-feira, 24 de setembro de 2013

SOBRAL – Um mal exemplo da Limpeza no nosso Mercado Público.

 

Por Bené Fernandes   

A Secretaria de Saúde de Sobral,  através da Vigilância Sanitária, precisa chamar atenção da administração do Mercado Público, para ver a questão da LIMPEZA que é feita naquele MERCADO.

DSC03749

DSC03755

Na última sexta feira(20) testemunhamos a LIMPEZA que é feita dentro do Mercado e vimos para onde é mandado as ÁGUAS APODRECIDAS e cheias de baratas e outros insetos.

DSC03756

Após a varredura da SUJEIRA do Mercado, a água é jogada pelo os “homens da Limpeza Pública do Mercado, no meio da RUA, numa falta de respeito total aos transeuntes que passam por alí, sem contar que isso é um afronto à SAÚDE PÚBLICA da nossa cidade. Isso responde em parte porque temos tantas muriçocas em Sobral.

DSC03761

Essa situação é constrangedor para quem está na fila de pagamento do “Chegue e Pague” das Farmácias Pague Menos que fica no andar térreo do Mercado Público, o povo fica exposto a sujeira e a fedentina ali colocados na rua.

NOSSO RECADO…

Espero que os PUXA SACOS não vejam isso como crítica e sim como uma forma de contribuir para melhorar a saúde de todos nós e corrigir um MAL EXEMPLO dado pela administração do MERCADO PÚBLICO de Sobral.

Como cobrar a colaboração do povo na limpeza pública fazendo desse jeito?

Fotos: Bené Fernandes

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário