O deputado Ferreira Aragão, PDT, criticou na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, a fragilidade da segurança nos bancos privados de Fortaleza. Para o parlamentar pedetista, o cidadão que sai de casa para realizar uma operação bancária, é alvo dos bandidos que têm facilidade de acesso às agências.
“Não existe a mínima segurança nessas agências bancárias do estado do Ceará. Muitas não possuem o detector de metais, deixando o bandido livre para fazer assaltos no interior dos bancos. O cliente é que sofre diante dessa situação”, colocou Ferreira.
Ao mesmo tempo, o deputado aproveitou para dar os parabéns a todos os policiais que participaram da ação que culminou com a morte de um dos assaltantes e que evitou um derramamento de sangue de pessoas inocentes.
“Temos que aplaudir esses guerreiros, tanto o pessoal do Gate, do Ciopaer, Ronda e todos os que estiveram envolvidos. Meus votos de louvor ao grande trabalho, que pode ser comparado a operações realizadas nas favelas do Rio de Janeiro”, comentou Ferreira Aragão.
Marconi Alves – Assessoria de Imprensa
REALMENTE OS BANMCOS SO DEFENDEM OS INTERESSES DOS BANQUEIROS A POPULAÇÃO FICA DESPROTEGIDA SEMPRE.
ResponderExcluir