Páginas

sábado, 3 de março de 2012

BRIGA NO COLÉGIO ESTADUAL, MENOR É ATINGIDO COM 3 FACADAS.

 

Uma notícia triste. O blog recebeu ainda no decorrer da manhã uma informação de uma briga ocorrido por volta das 7:00hs da manhã, dentro do Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota, na cidade de Sobral, onde um aluno teria esfaqueado um outro, com pelo menos três(3) perfurações a faca, sendo atingido tórax, pescoço, e a outra teria atingido a coluna cervical.

O Menor atingido de iniciais J.E.N.R., nascido no dia 31/03/1998(13 anos), foi socorrido pelo SAMU e levando para Santa Casa de Sobral. Segundo informações o menor atingido reside no bairro Paraíso das Flores.

Com relação ao agressor, trata-se também de um menor, L. R. S., nascido em 25/12/1997(14 anos), residente no bairro Expectativa. Os dois meninos estudaram no ano passado na Escola Raul Monte.

O Colégio Estadual, através de sua direção e núcleo gestor tomou todas as medidas cabíveis, inclusive com Boletim de Ocorrência, acionando o Conselho Tutelar, além do chamamento dos pais. A direção lamentou profundamente o episódio, o que causou surpresa essa situação, haja visto que não é um fato comum de acontecer.

Por Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário