Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Projeto do deputado Ferreira Aragão favorece proprietários de veículos

 

O deputado Ferreira Aragão, PDT-Ce, apresentou mais um projeto na Assembleia Legislativa que prevê a obrigatoriedade por parte da Secretaria de Segurança Publica e Defesa da Cidadania a disponibilizar por meio da internet, informações relativas aos veículos automotores recuperados pela Polícia, que tenham sido objeto de furto ou roubo.

Para o parlamentar pedetista, esse projeto é importante, uma vez que parte dos proprietários dos veículos recuperados pela Polícia não têm informação sobre o ocorrido, haja vista a dificuldade de sua localização por parte da PM.

“Isso acontece por que nem sempre a recuperação do veículo é imediata, e no lapso de tempo entre a edição do Boletim de Ocorrência e a efetiva recuperação do veículo, ocorrem mudanças de telefone e até de endereço do proprietário notificante”, explicou Ferreira Aragão.

A medida ainda visa facilitar o trabalho de nossa polícia judiciária, evitando o armazenamento de veículos nos pátios das Delegacias de nosso Estado, agilizando o processo de devolução dos mesmos aos seus proprietários. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário